domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Cuecas & Video-Game" - Supreme cap. 8


Estava respondendo a mensagem quando sinto algo se chocar contra meu corpo, mas no segundo seguinte estava lá o ser me segurando pela cintura firmemente antes de ir ao chão. Percebi ser um moreno com grandes olhos castanhos, cabelo também castanho, com uma mecha loira na frente em um topete. Não era extremamente musculoso mas tinha lá um corpo definido. Assim que fixou seu olhar em meu rosto, sorriu, um sorriso cheio de mistérios, que, por um instante me fez querer descobri-los.
- Me desculpe, não foi minha intenção te derrubar - exclamou ele sem jeito.
- Oh, não foi nada, eu que sou uma grande estabanada! - disse arrumando minhas roupas. Percebi que faltava algo. Era meu celular -
- Aqui está - ele me entregou, como se lesse meus pensamentos - Prazer, Zack - sorriu me estendendo a mão e mostrando aquele sorriso colgate.
- Jullia - respondi olhando aqueles grandes olhos castanhos e misteriosos que tanto me encantaram. Suspirei e li o torpedo impaciente de Kate. Só nesse momento eu notei que ainda segurava a mão de Zack. Corei e soltei sua mão. Ele sorriu sem mostrar os dentes e eu disse:
- Obrigada mas agora eu tenho que ir - acenei já andando. Acenou de volta e caminhou para o lado oposto. Virei as costas e continuei a andar.
Minha nossa, que lindo!

[...]

- Ai Kate, aqueles olhos e aquele sorriso. Acho que eu vi um Deus Grego no século errado! - Suspirei terminado de contar sobre Zack para a garota nerd do meu lado que nesse instante dividia sua atenção entre: dirigir, tomar sorvete e conversar comigo.
- Porque eu nunca dou sorte de esbarrar com deuses hein? - disse entortando os lábios. Parou o carro na garagem de sua casa. Espera, casa não, mansão. Pelo que eu vi, eles são ricos. Me encolhi.
- Uau! Todos esses carros são seus? - perguntei a Kate apontando para duas Lamborghini's, um Fisker Karma e uma Range Rover. 
- Não, só o camaro, devem ser dos garotos. - deu de ombros - Espera - arregalou os olhos - Aq-aquela Range é do Ryan! 
Para fazer ela arregalar os olhos assim, só sendo do Ryan mesmo. Ri dos meus pensamentos.
- Ok, então a Lamborghini preta é do Harold certo? - ela assentiu ainda espantada - mas e a outra? E o Fisker? - perguntei abobalhada olhando aquela preciosidade.
- Bom a outra deve ser do Chaz, e o Fisker é do.. 
- Bieber. - completei sua frase. - Até que o babaca tem bom gosto pra carros. Ela riu e entramos na casa. 

[...]

Estávamos subindo um corredor onde tinham vários quadros, por ser extenso. A maioria era tudo arte abstrata. Eu nem sei porque tô olhando as paredes. Kate parou na segunda porta do corredor e abriu. Era o quarto dela. Bem parecido com ela. As paredes tinham tons claros, uma cama de casal bem no meio do comodo. Uma escrivaninha com um notebook branco em cima e duas portas, que seriam, closet e banheiro. Ouvi barulhos vindos de outro comodo e resolvi perguntar.
- Kate, que barulhos são esses? - gritei enquanto ela se trocava dentro do closet.
- Não sei, não quer ir ver para mim por favor? - pediu ela com a voz abafada.
- Tá - bati a porta e fui em direção ao barulho, que vinha da porta do ultimo quarto do corredor. Abri a porta devagar e me deparei com a cena mais engraçada de todos os tempos. Quatro guris, sentados no chão jogando video-game, de cueca box! Não me aguentei e comecei a rir. E eu com a minha linda risada escandalosa, consegui, a atenção deles. Senti meu rosto ficar quente com todos esses olhares, não era acostumada a ver tanta gente nesse estado!
- Oi Jú - disse Harry sorrindo. Os outros acenaram enquanto Justin bufou. Sério. O que eu fiz de errado pra esse garoto não gostar de mim hein? 
- Oi Harold! - sorri enquanto todos continuavam a me encarar com se me perguntassem "o que voce quer aqui?" - Bom, só vim ver o que estava acontecendo.
- Como você pode ver, não é nada que seja do seu interesse. - respondeu aquele loiro cretino.
- Já estou saindo seu GROSSO! - Bati a porta e voltei rapidamente para o quarto de Kate. Ela estava vestida com um biquíni e short. Com outro conjunto nas mãos estendendo pra mim.
- Vá se vestir - sorriu

[...]

Estávamos na piscina nas espreguiçadeiras desfrutando do pouco sol que havia hoje em Stratford. Acho que tivemos sorte. Geralmente não faz muito sol nestes tempo.
- Kate, você e o Ryan estudam juntos desde quando? - ela havia me contado sobre sua paixão por ele, de novo.
- Faz três anos, desde a oitava série, quando ele se mudou de Toronto pra cá. - disse ela cabisbaixa - o que me deixa mais triste, é que ele nunca me notou entende? Parece que eu sou invisível. - levantou o olhar pra mim e perguntou - Lia, eu sou feia?
- Não, claro que não, - respondi rápida - acredite, se eu fosse um garoto eu pegaria você! - falei dando de ombros e fazendo ela gargalhar. É tão bom fazer alguém sorrir de vez em quando.
De repente um ser de cueca aparece correndo da porta da cozinha e pula na água seguido de outros três, espirrando água por todo lado inclusive em nós. Eu e Kate nos levantamos no mesmo instante olhando no corpo todo molhado. Já até dá pra adivinhar quem foram os babacas né? Se você disse Harry, Justin, Ryan e Chaz, parabéns, na mosca.
- QUAL É PROBLEMA DE VOCÊS? - gritamos juntas olhando as "crianças" rirem de nós.
- Qual é, é só água, ou são feitas de açúcar? - debochou o loiro. 
- Não, só não queríamos entrar, - disse Kate. Harry e Chaz nem nos deram atenção enquanto víamos Ryan e Bieber virem em nossa direção com um olhar, um tanto maldoso. Ai tem. 
- O que vão fazer? - perguntei dando passos pra trás enquanto Bieber se aproximava aos poucos.
- Vamos refrescar umas esquentadinhas aí - arregalei os olhos quando percebi ele me pegar pelas pernas de jeito que eu fique de cabeça pra baixo em seus ombros. Ryan fez o mesmo com Kate, mas o contrário de mim, ela não estava apavorada, e sim, sorrindo e dando risada. Efeito Ryan, safada!
- Bieber, me solta! - exclamei enquanto ele corria ao redor da piscina comigo nas costas - Tá maluco seu babaca?
- Só vou soltar se você retirar o que acabou de dizer Monroe - 
- Nunca! - disse batendo em suas costas.
- Então eu não vou soltar - disse gargalhando. E uau que gargalhada. Bufei desistindo. Menino bipolar esse!
- Ok, ok eu digo, Bieber você não é um babaca, pronto falei - falei revirando os olhos.
- Agora eu solto - disse me soltando. Mas não foi no chão, isso eu garanto. Só pude sentir a hora que meu corpo chocou-se contra água gelada.
____________________________________________________

Oi morangas! Será que alguém lê isso ainda?
Quero pedir desculpas pela demora mas é que as aulas começaram e eu inventei de ler Cinquenta tons de cinza e aquele livro é viciante demais, pois é! Podem me chamar de safada, eu admito que sou haha'
Eu vi tambem que tinham leitoras novas no blog e ai eu fiquei tipo, SUPER FELIZ! E quero pedir obrigada tambem, fiquei encantada :)

12 comentários:

  1. kkkk eu ri com o Justin e ela correndo ao redor da piscina... ele é malvadoo... continua flor

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O
    D-I-V-I-N-O
    SEU BLOG É TUDO ISSO POR ISSO PRECISO QUE VOCÊ CONTINUE


    PS: NOVATA

    ResponderExcluir
  3. aiinnn que fofinho eles dois juntos
    queria que eles ficassem.... continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. tem como dizer que ficou horrivel?
    claro que não né
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO..... AMEI CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  5. ei porque parou logo na melhor parte??
    vamos continue logo kkk to brincando meu amor
    mas nao demora ta

    ResponderExcluir
  6. pequeno mas completamente perfeito
    achei que não iria postar mais essa ib ... ja estava começando a ficar triste mas agora to dando pulinhos e +++ pulinhos de alegria kkk
    continua flor

    ResponderExcluir
  7. super estupendooooo ameeeeeeeeeeeeeeei mesmo
    continua

    ResponderExcluir
  8. nao pare, nao pare,nao pare por favor
    continua logo pelo amor de deus
    to muito curiosa

    ResponderExcluir
  9. AAA CONTINUA, NÃO DEMORA PRA POSTAR. É MT VICIANTE.

    ResponderExcluir