quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ShowBiz! - Two

Pareceu tão errado, pareceu tão certo, não significa que eu estou apaixonada essa noite. Eu beijei uma garota e gostei disso - I Kissed A Girl

Segunda- feira, 10 de junho de 2012, 8:40am

Bato a porta do meu armário e tomo um susto com Justin encostado ao armário do lado do meu. Ele tem um sorriso debochado no rosto. Ele só sorri assim quando descobre algum podre das pessoas e quer esfregar na cara das delas. Isso é ridículo, pois ele é quem possui os maiores podres da Billiard St. Jude High School. Olhei com cara de tédio para ele já esperando ele começar suas lorotas. Espero que ele seja rápido, estou atrasada para a aula de Química do professor Lerman. Quando ele ia abrir a boca para falar, Jesus Of Suburbia começar a soar. Sorri cínica e olhei o que era, só um torpedo. Abri-o e li:
"Hum, noite boa aquela sexta hein! Parece que a Sweet Candy não é tão certinha quando parece Srta. West, xoxo"
Mas o que é isso?

Como descobriram? Quer dizer, quem descobriu? Absorta em pensamentos olhei a todos no corredor que me observavam com seus celulares nas mãos. Suas expressões eram de "o que ouve sexta a noite"?. Depois daquele dia eu sumi no fim de semana. Eu estava bêbada e a Candisse também  não tínhamos muita consciência do havia acontecido na festa do Carlos.

Flashback

Estacionei o Audi um pouco longe da mansão já que a rua estava cheio de carros caros ao redor. Ajeitei o vestido de cor vinho no corpo e peguei a bolça-carteira em mãos. Confesso que estava um pouco desconfortável  Blake acha que sou ela, magérrima quase não consigo respirar. Adentrei na casa onde muitos adolescentes já se mantinha bêbados e/ou drogados. As luzes de neon tinham uma variação de cores, roxo, vermelho e verde. Era estonteando. Avistei B. sentada no bar se amassando a um loiro alto que passava a mão no corpo todo dela. Já deve ter bebido uns cinco copos de vodka se bem conheço ela. Ao seu lado estava Candisse encolhida olhando os dois de agarrarem de olhos arregalados com a boca entre-aberta. Ri e fui até ela. 


- Oi - disse e ela levantou as mãos para cima suspirando.
- Até que fim chegou, não estou nem um pouco a fim de ficar vendo essa..Argh nojeira - disse ela fazendo careta.
- Qual é, essa tarada ai - disse apontando pra Blake que nem tinha notado minha chegada - me dá um vestido que quase não entra em mim, quer o que? - rimos - O que está bebendo? - perguntei
- Cosmopolitan, quer um ? - Assenti ela estralou os dedos chamando o garçom - mais um - disse
- Então cadê os meninos? -

- Ryan estava se pegando com uma ruiva ali no canto mas não está mais, Chaz não veio e Justin está ali - disse balançando a cabeça em direção a pista. Ele dançava, não, se esfregava em uma garota do segundo ano que rebolava até o chão pra ele.

Patético. Como consegue ser cafajeste assim? Percebeu que eu o olhava e sorriu piscando o olho e mordeu o lábio inferior olhando meu corpo. Maldito vestido!
A bebida chegou e logo virei tudo em um gole. A vadia continuava a tentar dançar mas agora o galego não conseguia tirar os olhos de mim. Não que eu esteja com ciumes nem nada, mas como ele diz, "nós só fodemos algumas vezes".
Pedi uma dose de vodka e virei pro lado. B. não estava mais lá, nem C. O jeito é beber. por que dançar eu não quero. 

Um garoto alto de cabelos extremamente pretos e sedosos parou ao meu lado pedindo um Sex On The Beach. Logo que se virou em minha direção, deu um sorriso malicioso que foi logo retribuído por mim. Seus olhos eram azuis e ele tinha uma barba pra ser feita. Sexy

- Se não é Scarlett West - disse arqueando a sobrancelha e mordeu o lábio me olhando de baixo a cima. - Nathe Collins - estendeu a mão.
- Prazer Nat, posso te chamar assim né? - respondi apertando sua mão grande.

 - Claro, o que acha de dançarmos um pouco? - Me deu uma vontade de dançar agora! Ele me puxou e logo fomos para o meio. O DJ tocava Dont' You Worry Child. Sorri pois gostava muito dessa musica. 

Coloquei minhas mãos em seu pescoço logo me mexendo no ritmo da musica. Nathe colocou as mãos em minha cintura também dançando ao ritmo da batida. Olhei para o bar, e lá estava Bieber encostado no balcão agora sozinho. Notei sua cara fechada. Seu maxilar estava travado e ele segurava com força seu copo com tequila. Me questionei sobre ele estar assim, será que é por causa de'u estar dançando com deus? Logo dispensei esse pensamento quando vi Ryan cochichando algo em seu ouvido. Justin fez cara de espanto e logo me preocupei. Nathe apertou suas mãos em minha cintura tomando agora minha atenção. Sorriu e me derreti naquele sorriso com dentes brancos. Se aproximou e logo selou nossos lábios mas quando ele foi pedir passagem senti alguém puxar meu braço com força olhei quem era, sem nenhuma surpresa.

- Vem comigo. - disse Justin me arrastando pelo meio das pessoas quase me fazendo tropeçar nos meus proprios pés.
- O que acha que está fazendo? - o olhei brava, tentando puxar meu braço de volta.
- Para de se debater, quero só sua ajuda porra! - terminamos de subir as escadas com ele me puxando. parou em frente a uma das portas do corredor e abriu.
Olhei lá dentro e vi C. deitada em uma cama desacordada. Me espantei e fui até a cama depressa.
- O que aconteceu com ela? - perguntei o encarando. 
- Ryan disse que ela saía do banheiro cambaleando e quando viu ele simplesmente..Desmaiou - disse ele passando a mão nos cabelos.

- Saí do quarto. - mandei e ele saiu.

[...]

Terminei de entornar a garrafa de vodka que havia no criando mudo ao lado da cama. Apesar do gosto estranho que não liguei. Estava deitada na cama passando a mão no cabelo de Candy esperando ela acordar Ela é como uma irmã pra mim, é horrível vê-lá assim, será que tinha alguma coisa na bebida dela? Ela nunca foi de se envolver com drogas ou ficar bêbada oque foi que ouve? Começou a se mexer debaixo de mim e aos poucos abriu os olhos, que estavam muito vermelhos. 


- Candisse, você está bem? O que foi que aconteceu? - perguntei à ela que sorriu e levantou a mão acariciando meu rosto.
- Sky, você está tão linda hoje..- disse se aproximando. Estava com um leve cheiro de álcool em si. Mas o que me preocupava agora era que ela parecia que havia se drogado. Aos poucos ela foi subindo em cima de mim e nessa hora eu me espantei. Arregalei os olhos meio tonta pelo efeito da bebida.

- Candy, pare com isso! - disse tentando me afastar dela que parecia bem mais forte que eu agora. Beijou minha bochecha, queixo, mandíbula até chegar em meus lábios. Tornei a arregalar os olhos com a surpresa.

 Meu corpo parecia dormente e em câmera lenta, enquanto ela parecia elétrica e agiu. É isso? Ela vai abusar de mim? Pensei que Justin pudesse fazer isso, menos ela. Uma menina inocente e estudiosa. 

Sua língua pediu passagem e concedi contra gosto. Sua língua passeava apressada em minha boca explorando tudo. Apesar do gosto de bebida, era doce. Logo abaixou meu vestido até a cintura deixando meu sutiã a mostra. Parou o beijou agora indo até meu pescoço.


Passava suas mãos pequenas e macias procurando o fecho de meu sutiã. Não tínhamos consciência nenhuma do que estava acontecendo naquele comodo, que no instante o apartamento é desconhecido por mim. Agora Candy distribuía beijos e chupões leves na pele sensível do meu pescoço fazendo-me arrepiar. Depois de muita dificuldade, meu sutiã de renda preta foi tirado de meu corpo. Candy agora beijava todo e qualquer centímetro de meu colo. Eu observava seus movimentos absorta, pois a bebida na minha corrente sanguínea  agia de modo que eu não conseguisse impedir. Me sentia mole, sonolenta, mas quente. Aquele quarto estava quente. Candisse beijo meus seios um de cada vez, lentamente. Acariciou o esquerdo enquanto chupava e beliscava levemente o direito, me fazendo arquear a coluna com prazer. Fez o mesmo com o outro me arrancando um gemido abafado . Pois-se a acariciar  minha cintura direcionando suas mãos ás laterais de minha calcinha.  Enganchou seus polegares ali, esticando o elástico, ameaçando tirá-la.

- Candy, oque está fazendo? - perguntei  a ela  que beijava meu pescoço e mordia me deixando mais desorientada do que já estava.
-  Calma, não vou te machucar, prometo - disse com a voz embolada  -  Afinal eu sou sua melhor amiga não sou? - perguntou lambendo minha bochecha. Falando com sua voz doce desisti e me deixei levar. Junto com o sutiã, meu vestido e calcinha foram parar no chão. Logo também tirou suas roupas depois de me deixar completamente nua. Vestia uma lingerie vermelha rendada. Sou hétero  mas olhar C. tirando suas roupas devagar e vestir aquela lingerie, me fizeram morder os lábios.
Subiu em cima de mim, beijando minhas coxas e virilha fazendo-me estremecer. Beijou em cima do umbigo e logo foi descendo seus lábios macios em minha intimidade. Enfiou sua linguá na minha intimidade, indo e vindo. Gemi segurando os lençóis. Subia e descia. Chupou com força meu clitóris e gritei.
- Aah Candisse - logo gozei em sua boca

- Boa garota- disse ela com os lábios inchados.

Flashback Off


- Eu escutei seus gemidos naquele quarto. - Disse Bieber me tirando de meus devaneios indecentes  - Eu vi ela te beijando aqui - beijou meu pescoço - Aqui - selou meus lábios - e Aqui - tocou minha intimidade por cima da saia. Olhei para ele pasma. - Você vai ter uma divida eterna comigo por causa disso Scarlett West, se eu ver você de conversinha com a Candisse de novo, não vai desejar ter me conhecido. Me deu as costas e foi até Ryan.
Mas.. porque ele acha que fui eu que induzi a ela fazer isso? Afinal aconteceu comigo não com ela. Meus olhos encheram de água. Mas não dei o prazer a ninguém me ver chorar. Não teria sido Justin a mandar a mensagem, afinal vi a cara de surpresa ao receber. Preciso descobrir quem foi. Peguei meus livros e fui em direção a sala 14.
_______________________________________________

Olá sweeties! Como vão? vocês são tão mordíveis! Comentaram até na prévia! Queria morder cada uma de vocês! Quero pedir desculpa pela parte hot horrivel, é que eu realmente sou uma negação pra isso! Mas eu muuuuito agradecida :) Obrigada s2'


3 comentários:

  1. que isso ta mais que perfeito
    transa de lésbicas ui que safadeza gente kkk Justin não vai dizer nada né pelo amor de deus
    ela não pode ficar falada no meio da escola continua

    sim FIRST FIRTS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA CONTINUA! gente, lésbicas O.o uuii,

    continua!

    ResponderExcluir