quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ShowBiz! - One



Os saltos daquela garota ecoavam pelo lugar ao se chocarem no piso de madeira antiga. Todos ali, sentados nas mesas a olhavam com luxuria e admiração pela tamanha beleza que possuía. Só podia despertar aquilo mesmo naqueles homens bebados e asquerosos. Suas vestes tambem não contribuíam nada para tais olhares excessivos. Calças de couro, blusa com a inscrição "Nirvana" e um par de Alexander McQueen faziam parte dela naquele momento . 
Representavam o que ela sentia.
Scarlett não queria chamar atenção. Ela se vestia como uma rebelde as vezes. Mas de rebelde ela não tem nada.
Assim que chegou ao balcão, avistou Bill Taylor. Um homem de 45 anos, alto e galego de olhos azuis. Possuía tatuagens várias tatuagens em seu corpo musculoso. Mas aquela imagem de brutamonte não afetava Sky pois ela conhecia bem o homem a sua frente
.
- Hey pequena, dia difícil? -Bill me perguntou preocupado.

- Está tão na cara assim? - Respondi fazendo careta.

- Essas olheiras e essas esmeraldas sem brilho dizem por si só. - soltou um riso nasalado sem humor. Ele sempre se referia aos meus olhos como "esmeraldas brilhantes" por serem esverdeados. Bill era como um pai pra mim. Sempre está lá para ouvir meus desabafos quando preciso, me faz rir quando estou triste, me dá broncas quando faço besteiras.

 O conheci quando me perdi pelo arredores da Times Square, onde fica seu bar. Basicamente não me lembro de nada mas ele me contou desacordada e suja em um beco perto do Taylor's Bar com um corte na nuca. Então ele me trouxe para sua casa e cuidou de mim. Desde aquele dia eu sempre volto para beber e conversar com ele.

- Credo, você podia para de me observar tanto! Urgh! - brinquei sorrindo tristemente.

- Vejo que não vai me contar mesmo o que aconteceu ontem. Afinal toda sexta à noite aparece para tocar Beatles e dessa vez nem deu as caras. - falou ele limpando um dos copos que estavam por ali, sobre o balcão.

- Nada que voce precise se preocupar - disse - Agora me traz um Manhattan que eu tô com sede - dei uma piscadela em sua direção, sorriu em resposta e pude ouvir ele murmurar "você não tem jeito mesmo" e foi buscar meu drink.
A verdade é que eu quero deletar a noite passada de minha memória, mas toda ves que eu tento, o dono daqueles olhos que eu tanto amo me fazem lembrar.

Os toques, os sorrisos, os suspiros...

FlashBack

Tinha acabado de chegar da festa do Ryan. Ele aproveitou que seus pais foram á uma convenção em Chicago e só voltariam em uma semana pra dar aquela festa de arromba. Entrei na mansão deixando as chaves na mesinha de centro que havia ali e praticamente capotei no sofá. Eram 2:30am. Até que era cedo, pensei. Antes mesmo que dormisse por ali mesmo me dei o trabalho de subir ao meu quarto. Abri a janela e a brisa da madrugada entrou, me entorpecendo por uns segundos. Balancei a cabeça e a caminho do banheiro, fui me despindo.

Abri o registro e deixei que meu corpo relaxasse naquela água quente, tirando todo o peso. Lembrei de Blake que, dizia que eu era louca por tomar banho na água quente. Ela dizia indignada "você é louca! Vai acabar com câncer de pele". Ri e desliguei o chuveiro me enrolando em seguida na toalha que ficava do lado do box.

Quando abri a porta, tive uma surpresa.

- O que faz aqui Bieber? - perguntei para o ser que se encontrava esparramado na minha cama, com os braços atras da cabeça sorrindo cínico pra mim.
- Sentiu minha falta West? - arqueou a sobrancelha e me olhou de baixo pra cima. E foi nessa hora que me lembrei que estava somente de toalha. Tsc tsc não vai prestar.

- Sabe que não! - respondi sarcástica - Você pode me fazer um favor? - me interrompeu.

- Se for tirar a sua toalha..- deixou o resto da frase no ar e se aproximou de mim. Podia sentir sua respiração refrescante bater em meu rosto. Olhei em seus olhos e eles estavam repletos de volúpia  Abaixei minha visão até seus lábios, e eles pareciam tão chamativos agora. Não que eles não fossem sempre, mas agora tinham algo a mais. Fez o mesmo comigo e puxou meu rosto na direção do seu. Colou seus lábios nos meus de forma rápida e logo pediu passagem, que eu cedi, relutante. Não queria que aquilo acontecesse. Apesar de ser recíproco o que ambos sentíamos, sabia que lá no fundo, bem no fundo, eu estava começando a nutrir um sentimento. Que não era bem vindo.

Justin colocou a mão na borda da toalha e de automático descolei nossos lábios.

- Justin não..- colocou seu dedo indicador nos meus lábios e sussurrou no meu ouvido.

- Shii, só deixa acontecer vai - dito isso, surrou seus lábios em meu pescoço. Foi trilhando beijos até meus lábios de novo. Enganchou uma de suas mãos em meus cabelos, desfazendo os coque que havia antes e começou a nos levar até algo sólido que percebi ser o colchão. Posicionou-se entre minhas pernas e tomou meus lábios  com pressa novamente. Suas mãos estavam inquietas em emu corpo, percorrendo toda a lateral me causando arrepios. Desceu seus lábios até meu pescoço e lá ficou dando mordidas e chupões que marcariam minha pele branca por um bom tempo. Levei minhas mãos aos seus cabelos, bagunçando, puxando.Foi descendo até meus seios. Beijou cada um, depois lambeu ao redor do bico esquerdo, me fazendo arquear o corpo em prazer. Gemi e pude sentir ele sorrir.

Tirei sua camisa social, apreciando aquela escultura de abdome Passei minhas unhas, arranhando de leve e vi Bieber se arrepiar. Parei no cós da calça jeans que já estava abaixada o suficiente pra ver sua boxer vermelha. Abaxei ate onde pude e ele tirou resto. Olhou em meus olhos e penetrou fundo me arrancando um gemido alto.

[...]

---------------------------------------------------------
E ai? a demora compensou? não sou boa com partes hots #sorry 
Mas me digam se ta bom ou não right?!
PS: Lá em cima, em itálico, o texto esta em terceira pessoa ok!? Sempre que tiver assim vai ser narrador observador :) Duvidas nos comentarios, se tiver ://
Thata minha lindaaaa! Obrigada por ter comentado, espero que continue s2'
Amanha eu posto Supreme :)

11 comentários:

  1. wow hot
    se você é boa em partes hots??? nossa ficou perfeito de verdade
    tive um biebergasm gigante
    continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk' serio que voce teve um biebergasm? *o* logo eu continuo :))

      Excluir
    2. nao demora por favor
      to esperando ansiosa

      Excluir
  2. oi meu amor
    boa noiteeee
    CONTINUA POR FAVOR
    TO SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi flor, boa tarde (to respondendo agr)
      Vo continuar sim curiosa haha'

      Excluir
  3. AAA MEU DEUS, SÓ EU QUE MORRI COM SUA DEMORA? EU SENTI TANTO SUA FALTA BEBÊ :( MAIS QUE BOM QUE ESTA DE VOLTA, SERIO QUSAE MORRI.

    JESSUS, CADÊ MEU AR? QUE PARTE HOT! UUIII

    CONTINUA, TA MT PERFEITO.

    TE AMO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH THATA FLOR DO MEU CORAÇÃO, ME CHAMA DE BEBE QUE EU PIROOO! TAMBEM SENTI MUUITO SUA FALTA u.u Sabe como é problemas emocionais, mas agr eu voltei hehe'
      Qe bom qe gostou! Sempre fico feliz com seus cometarios e é claro com os outros tambem, mas com o seu sinto, que alguem ta lendo essa shit pelo menos! Tambem te amo minha linda s2'

      Excluir
  4. Amei que fofo, ADOREI OMG COOOOOOOOOOONTINUA PERFEITO MESMO VEY ADOREI.
    Estou de voooolta hushsuhsu,desculpas por ter ficada um tempão sem comentar porque tipo estava sem net, mais estou de volta e pra ficar hushushsuhs Pleseeeeeee. Minha escritora Favorita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt' minha flor que bom qe voce gostou! Fiquei mais feliz ainda *---*
      E tipo, eu fiquei super feliz qe voce tenha voltado, eu senti sua falta tá u.u ta desculpada, maaaaas nao some mais ta u.u e cara, eu juro qe fiquei vermelha quando voce disse qe eu era sou escritora favorita! Posso te morder? :3 Obrigada!

      Excluir
  5. oi gatinha *--*
    tudo bem com você? espero que sim
    bom eu amei o seu blog e por causa disso não vou parar de comentar
    ta perfeito continua
    (leitora nova)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reloow shawty, eu adoro leitoras novas haha' Seja muuuuuuuito bem vinda! E qe bom voce gostou do blog *-* e, espero ver seu comentario sempre ok?! Beijoos :*

      Excluir