Jullia P.O.V
Já á caminho da diretoria, preferi ficar mais pra trás e pensar em um jeito pra me livrar dessa encrenca. Estavamos próximos a sala da senhora Collins e Justin e o professor Stevems não paravam de olhar pra minha direção. A qual é, eles acham que eu vou fugir ? Eu nem conheço o colégio, não tem pra onde fugir. Inferno! Tia Lucy vai ficar decepcionada comigo, mas que se ferre também. Ela me ajuda porque quer.
- Vamos, entrem e esperem ai enquanto vou falar com a Collins - disse o professor saindo da sala e trancando a porta.
Me sentei em uma das duas cadeiras que ficavam em frente a mesa da diretora e fitei minhas unhas com um esmalte preto ruído. À tempos que eu não fazia elas.
- Então, de onde veio ? - Justin perguntou até então sentado na cadeira ao lado da minha. Mas é um cara de pau mesmo.
- Pra quê quer saber ? Isso não é da sua conta! - bufei irritada e continuei fitando minhas unhas porcas.
Ele me encarou com raiva e disse:
- Eu tô tentando ser legal com você, MAS VOCÊ NÃO COOPERA PORRA! -
- PRA QUÊ TANTO INTERESSE ASSIM EM MIM? - gritei levantando do acento e colocando as mãos em minha cabeça.
O vi suspirar e nada respondeu. Me sentei de novo e um silencio preencheu a sala. Desconfortável, pensei. Cadê a senhorita Collins que não atravessa logo essa porta.
- Ok, me expliquem o que ouve. - ela parou e fitou Justin, que estava com o capuz de sua varsity na cabeça e com a mesma abaixada e de braços cruzados. - Ah, Bieber você, de novo ?- sua espressão era cansada, como se aquilo não fosse novidade. Era de se esperar!
- Ah, sabecomé né - disse ele coçando a nuca -
- Não, não sei "comé" - ela fez as aspas se sentando em sua poltrona me arrancando um risinho e continuou - Me explique. Vendo que ele não ia explica ela se direcionou a mim - Senhorita Monroe, pode me explicar o que acontece ? -
- Bom, eu estava na mesma aula que esse idiota...- vi ele me olhar incrédulo e raivoso, aquilo me deu vontade rir, mas ok - E ele começou a me mandar bilhetinhos com cantadas baratas e eu não gostei nada daquilo. Cruzei os braços e olhei o babaca.
- Bieber por que fez isso ? - ela me parecia irritada - Já resolvi, detenção, durante duas semanas.
- O que? Isso não é justo?! Tenho treino depois das aulas diretora! - Ele levantou da cadeira e ficou em a encarando cara a cara.
- Não vamos discutir Justin! Agora vão e, Jullia, está dispensada - sorriu. Sorri radiante e virei as costas - Obrigada senhorita Collins.
P.O.V Justin
Ela virou as costas e saiu da sala sorrindo. Primeiro dia dessa louca aqui no colégio e já quer da uma de fodona e ainda me arruma uma detenção? Isso não vai ficar assim. Andei rápido até ela e peguei em seu braço com força fazendo - a se chocar contra meu corpo. A encarei por um tempo e notei o quão profundo eram seus olhos azuis.
- O que pensa que tá fazendo imbécil? Me solta. - disse ela tentando se soltar.
- Calma, só queria te dizer uma coisinha básica - sorri irônico
- Não quero ouvir nada de você - irritou - se mais e então forcei minha mão em seu braço que já estava vermelho por sua pele ser branca - Solta Bieber, tá machucando.
Fui direto e disse - Se você acha que isso que fez vai ficar assim, você tá muito enganada! - disse chegando perto de seu rosto e a soltando com brutalidade e saindo dali.
Fui até o ginásio e os caras estavam todos lá conversando enquanto observavam as lideres delicia se aquecerem.
- Ei bro, onte tu tava cara? - Ryan disse vindo me cumprimentar assim como Chaz e Harry. - O treino já vai começar e nada como aquecimento assistindo aquilo né? - ele apontou para as leaders sorrindo malicioso.
Gargalhei e fiz um "yeah" acompanhado deles - Fiquei preso na Collins por causa daquela vadizinha metida. - fechei a cara.
- Jullia ? - Harry perguntou.
- É, ela contou o que aconteceu na aula daquele gordo e ainda tirou com a minha cara na frente da direitora - bufei
- É parece que até que enfim alguem nesse colégio não caiu nos encantos de Mr. Jay aqui - Chaz debochou bantendo em meu ombro. Ia mostrar o dedo pra ele quando o treinador gritou:
- ANDEM! QUERO DEZ VOLTAS PELA QUADRA E VINTE ARREMESSOS. - ficamos encarando ele com tédio. Ele acha que é o que? Treinamento de guerra? - PRA AGORA! - ele gritou apitando.
Encolhemos os ombros e fomos ao trabalho.
P.O.V. Jullia
Bieber, Irritante sim ou claro? As duas coisas!
Fui até a secretaria depois do ocorrido. Meu braço havia ficado com um hematoma horrivel. Era um verde com cinza e roxo tudo misturado. São em horas como essas que eu me odeio. Qualquer coisinha fica marcado. Decidi ir á enfermaria, já que as aulas tinham terminado.
- Hum.. Você poderia me dizer onde fica a enfermaria? - perguntei à moça morena com cabelos chanel e óculos gigantescos atras do balcão.
Ela sorriu e disse - Vire a direita depois a esquerda. É no final do corredor - sorriu de novo.
- Valeu - sorri e comecei a caminhar. Pode parecer frescura ir lá só por causa de um ematoma mas se James ver, vai querer dar uma de pai protetor, mesmo sabendo que não cola. Vi meu all star dessamarrado e me abaixei pra amarrar. Até que uma pessoa estupidamente dasastrada esbarra em mim e eu caio sentada no meio do corredor.
- Devia olhar por onde anda garota! - disse arrogante. Levantei meu olhar até ela e a observei. Tinha cabelos cacheados e olhos esverdeados e maçãs coradas.
- Oh me desculpa! - arregalou os olhos e veio me ajudar a levantar - Você tá bem ? Tá com um roxo no braço..- disse ela me observando. Ri da afobação dela por mim.
- Calma eu tô bem! Eu já estava com isso antes. - sorri
- Quer que eu te leve até a enfermaria pra cuidar disso ? - eu ia responder até que ela responde por mim - Tá voce vai assim mesmo. A proposito, meu nome é Katheryn Willians - disse ela por fim me arrastando(literalmente) pra enfermaria. Pera, Willians? Já ouvi falar em algum lugar.
- Jullia Monroe.- me apresentei - Voce por acaso é irmã..- me interrompeu
- Sim, sou irmã do Harry. Somos gêmeos - ela sorriu e entrou em uma sala comigo.
veeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllhooooooooo! como vc chama a minha IB de diva? caralho, olha o que vc escreve. é profundo, é mt bom de ler. serio mesmo. mt perfeito. quando leio isso, vejo que a minha IB é uma merda, vc é demais linda! parabéns!
ResponderExcluircontinua e te amo mt.
Caraca você devia servir de inspiração para outras escritoras, sério sua ib é mesmo linda, uma das melhores que já li, parabéns ganhou uma leitora nova 'haha {=
ResponderExcluir