Adentrei por aqueles portões enormes me sentindo menor do que já sou. Literalmente e figurativamente. Todos olhavam como se tivesse algo de errado em mim. Mas um dos meus lemas é, por mais que seu mundo esteja uma bosta, sempre ande de cabeça erguida, como se nada nem ninguém pudesse lhe afetar. Mesmo afetando.
Adentrei em um corredor. Não havia muita gente por ali, como no pátio que caminhei na entrada mas mesmo assim essa gente parecia se esgoelar pra conseguir alguma coisa aqui dentro.Balancei minha cabeça para os lados espantando pensamentos fúteis e focando em achar o que eu procurava nele, havia várias portas, entre elas havia uma em especial, era maior com duas aberturas. Em uma madeira um tanto vintage de cor escura cheia de rupturas do tempo na mesma. Do lado esquerdo da abertura havia escrito Sra. Collins. Imagino ser o nome da diretora. Antes que eu vizesse menção de bater na porta, ela abriu dando passagem para que um garoto de boné e cabelo meio loiro saísse. Ele mantinha a cabeça abaixada e um breve sorriso sarcástico em seu rosto que me parecia trazer nenhum perigo. Quando ele levantou seu rosto por meros segundos e me encarou, pude ver a imensidam caramelada que seus olhos traziam. Mas retiro o que disse a pouco, ele, um completo posso de beleza. Poderia dizer que com certeza que perderia minhas ''rédias'' com ele.
Ele seguiu em frente sem me encarar mais, e eu o acompanhei com os olhos, com se tivesse me hipnotizado. Mas não durou muito pois a diretora, provavelmente, me tirou daquela louca hipnose momentânea.
- Então senhorita, o que deseja ? - disse ela atenciosamente com uma voz doce.
- Bom, meu nome é Jullia Monroe e, sou aluna transferida - sorri.
- Ok, entre e podemos ver seu horário e essas coisas - ela me deu espaço pra que eu entrasse, assim fiz.
Depois de ter conversado com a senhora Collins, notei ela ser simpatica e acolhedora, foi tanto comigo que cheguei a ter nauseuas. Ela me disse que nas aulas de educação fisica precisaria de um uniforme, já que aqui podemos usar roupa normal e que tambem tinham cursos extra - curriculares pra apoio nas notas finais. Ok eu odeio educação fisica, mas eu posso até pensar em fazer algum daqueles tais cursos.
Olhei no papel que ela tinha me dado. Lá estava o numero do meu armario e as aulas.
História
Artes
Francês
Geografia
Biologia
Educação Fisica
É, agora só me resta saber onde é a sala de história. A única coisa que a diretora me disse é que era no segundo andar. Sai daquele mesmo corredor cheio de portas e subi algumas escadas. Notei que não tinha mais tanta gente nos corredores, mas de longe vi um garoto com a cara praticamente dentro do seu armario, que por sinal era do lado do meu, numero 69. É 69, acredita ? Bom, deixemos o numero do meu armario pra lá voltemos a falar do garoto. Ele vestia uma regata branca, jaqueta estilo varsity com o nome da escola, provavelmente do time. Uma calça jeans clara e totalmente caída pois sua cueca box preta chamava atenção em seu bumbum avantajado. Ele tinha cachinhos fofos por sinal.
Cheguei em meu armario, guardei os livros que não ia usar e olhei meu horario de novo, pensando onde fica aquela maldita aula de hstoria.
- Novata ? - Ele perguntou se direcionando a mim. Notei seu olhos verdes, bem chamativos. Não respondi e ele acabou por responder por mim - É acho que sim. Nunca te vi por aqui. Ér, meu nome é Harry, Harry Willians. - Ele me estendeu a mão e sorriu mostrando seus dentes perfeitamente brancos e alinhados. Resolvi ser simpatica.
- Jullia Monroe - sorri sem mostrar os dentes e correspondi a seu cumprimento - Você sabe onde fica a sala do professor Stevens ? - perguntei
- Claro, minha aula tambem é com ele. Quer vir comigo ? - Ele perguntou atencioso. Não fará nenhum mal ele me acompanhar não é ?
- Tudo bem então.
Ele foi indo na frente, aos poucos ele foi me explicando onde ficava cada sala. Descobri que tinhamos a aula de francês juntos de novo no meio disso tudo, além da aula de biologia.
- Então você pode ser minha parceira em biologia porque meu parceiro se mudou pra Nova York. Topás ? - ele perguntou em seguida deu um risinho.
- Pode ser, assim eu não fico fazendo aqueles troços nojentos sozinha - sorri.
- É aqui - Ele disse quando chegamos a uma porta. - Senhor Stevens temos a aluna nova aqui. - ele disse.
-Sempre atrasado senhor Willians mas, entrem. - Observei Harry se sentar no fundo enquanto o professor me chamou pra dizer algo. - Bom turma, essa é Jullia Monroe - ele sorriu e me mandou ir sentar.
Fui para o fundo, pro canto onde Harry estava e comecei a tirar as coisas da minha bolsa. Minha visão periférica que nunca me abandona me ajudou a ver que me observavam. Virei o rosto pra ver quem era. Garotos que usavam a mesma jaqueta que Harry, me olhavam. Inclusive aquele que saia da diretoria quando cheguei. Ele estava do lado de mais dois garotos, um loiro de olhos azuis arrepiados, e outro moreno, de olhos castanhos, além de Harry. Acho que reuniram todos os Deuses Gregos e trouxeram pra cá, só pode. É muita tentação. Saí de meus devaneios quando percebi que eles me olhavam, cochichavam e riam. Odeio isso. Bufei e comecei a assistir a aula. Senti algo bater no meu cabelo e logo vi que era um bilhetinho.
" E ai o que acha da gente dar uns pegas na saída?"
Olhei pro lado, e vi o mesmo garoto dos olhos caramelados com um sorriso malicioso nos lábios. Me levantei e me aproximei deles.
- Porque você não vai dar uns pegas nas vadiliders que praticamente se masturbam pra você ? - lhe perguntei irritada.
- Ow ow, a gatinha é arisca é ? - Ele sibilou sorrindo de lado.
- Qual é Justin, deixa ela em paz! - Harry chamou atenção
- Fica queto bro! Essas são as mais vadias! Quem sabe a gente não pode ir na minha casa um dia desses..- Pera, ele me chamou do que ? Não me controlei e só vi e ouvi o estalo que minha mão deu em seu rosto.
- Mede suas palavras pra falar comigo, imbécil! - Apontei o dedo em sua face.
- Tá maluca? Ninguem me bate! - ele fez menção de devolver o tapa mas o professor lhe segurou e disse:
- Os dois, pra fora, AGORA! - senhor Stevens disse apontando pra porta.
Já fora, o tal Justin me fulminou com os olhos, segurou meu ombro com força e disse:
- Isso não vai ficar assim. - me largou fazendo com que eu me chocasse na parede e caminhou mais a frente com o professor lhe seguindo.
Ah que beleza, na diretoria, logo no primeiro dia?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMOR VOCÊ VOLTOU! ANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW! DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA, DIVA! CARA! QUE LINDDDDDDDDOOOOOOOOOO!
ResponderExcluirkkkkk, bati na cara do Juss u.u toma abestalhado. vai falar de mim de novo, vai u.u kkkkkkkkkkkkkkkk amei linda. e amei ver vc no meu blog, apareça sempre. love u.
http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho-que-ganhei-d.html#comment-form amor você ganhou um selinho! vai la buscar!
ResponderExcluir