Jullia P.O.V
Depois de Kate e eu sairmos da enfermaria conversamos bastante. Ela com aquele jeito todo intelectual dela era tão certinho que chegava à ser engraçado e humilhante. O jeito como ela nunca se irritava quando eu perdia as estripeiras com ela era ilário. Disse que os amiguinhos do irmão dela Harry, a achavam "patética", como ela diz, só por ser assim. Apesar de não me dar bem e nem aguentar pessoas assim, eu gostei dela, da maneira que se preocupou quando me derrubou no corredor, até então eu sendo uma desconhecida por ela.
Me contou também que tinha uma queda por aquele garoto dos olhos azuis, acho que o nome era Ryan, mas que pra ele, ela era tipo, a garota invisivel. Ah mas ele tambem que se foda, não sabe oque tá perdendo! Estavamos na porta do colégio e maioria já tinha ido embora.
- É sério Kate, pode ir tranquila! Daqui eu me viro ok! - A questionei, pois ela queria porque queria me levar até em casa. Ela me encarou pensativa e eu insisti. - Vou chegar em casa bem "mamãe". Ela riu e deu-se por vencida.
- Tá, tá mas agora me passa seu numero que eu vou ligar pra ver se voce chegou - ela pediu mandona. Me entregou seu celular e eu dei o meu pra ela e trocamos os numeros. - Adorei te conhecer - ela me apertou em um abraço e se afastou andando até um camaro preto e eu acenei de longe. Ela tinha um bom gosto pra carros. É.
Justin P.O.V
- A Brittany é uma iludida cara. - Chaz disse rindo. - Ela acha que tu é dela velho!
Estavamos no casa do Chaz jogando video game quando começamos a ''debater'' sobre a melhor coisa do mundo: mulheres
- Já tô de saco cheio, só não dispenso ela porque ''sabecomé né'', não tem esse lance de cú doce com ela. - bufei.
- Aquela todo mundo já comeu, até o nerdinho do segundo ano. - deu de ombros, fiz o mesmo.- Mas cara tu viu a mina que entrou? A de cabelos pretos? Man, que gostosa! Aquela eu quero na minha cama!
- Ela é insuportavel, se eu pudesse estourava os miolos dela com o meu 38, mas a Pattie tirou ele de mim - bufei enquanto Somers me olhava incrédulo - Voce não acreditou mesmo nisso não é ? - Ele coçou a nuca confuso. É, ele acreditou.
- Não é porque voce não gosta dela, não suporta ela que não significa que eu não terei aquela deusa em meus aposentos né Biebs? -
Ignorei sua pergunta - Volta a jogar vai Chazito - disse ironico e ele fechou a cara na mesma hora. Pude ouvi - lo dizer ''apelidinho ridiculo''
Jullia P.O.V
É torturante chegar em casa e ver o ser que te pôs no mundo feito um largado, pior do que mentigo.
É frustante chegar em casa e não ter uma mãe lhe esperando e perguntar "como foi a aula hoje?". Não me lembro do momento que a perdi. As lembranças que tenho dela são poucas, mas segundo tia Lucy, ela era assim como eu, olhos azuis, cabelos negros e pele branca como a neve. Ela foi embora quando tinha três anos. Mas não pense que ela me deixou por bobagens. Sua doença terminal à obrigou a me deixar. Desde então James vive isso que ele chama de vida. Recordar isso, é como tocar numa ruptura no meu coração. Aquela que ninguém consegue fechar pra eu me sentir completamente feliz.
Deixei as chaves em cima de uma mesinha próxima á mesma porta que eu acabara de fechar atrás de mim. Percebi que não tinha ninguém em casa pelo o silêncio que ali habitava. Fui até cozinha e abri a geladeira a procura de algo que matasse minha sede. Maior parte dela se preenchia por cervejas e vodca. James! Pra isso ele tem dinheiro, mas pra pagar as contas não tem um tostão no bolso! Argh! Observei melhor e vi na ultima prateleira um jarra com um liquido amarelo. Peguei e cheirei. - Costume estúpido esse - pensei. É o cheiro até que estava bom! Peguei um copo e o preenchi com o liquido. Bebi o primeiro gole esperei até que em segundos minhas papilas gustativas deduzissem ser suco de maracujá. Meu preferido. Enchi mais o copo e subi lentamente rumando ao meu quarto. Vi a porta em madeira rustica entreaberta e me aproximei devagar vendo uma sombra caminhar lá dentro. Fui até um canto em que havia uma vassoura e a tomei em minhas mãos. Ladrão não pode ser, o que iria querer nesse muquifo que eu chamo de lar? Nada, mas é melhor prevenir. Abri a porta fazendo - a ranger e assustar e fazer a mulher se virar pra mim.
-------------------------------------------------
Thata sua linda, amo você tá? Obrigada por comentar ;)
Oh god que coisa mais linda *-* Continua assim que cê vai longe amora.
ResponderExcluirAmor, o cap 3 está igual a esse =/
xoxo @itsleabarbosa
OMGGGGGGGGGGGG! ESSA THATA AEW SOU EU???? ANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, LE EU SURTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! AI MEU DEUS, CADÊ O ARRRRRRRRRR???? ANWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, QUE LINDA! EU TBM TE AMO MUITO, MUITO! ANWWWWWW ELA ME AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
ResponderExcluirtah me aclamei!
diva, esta perfeito eu adorei. lindo! eu amo te ver no meu blog! sua linda!
beijos meu amor!
wooooooooooooooool, cara,perfeito, leitora nova aqui,vey sua Ib é simplesmente de mais, perfeita,conitnua assim cara vey amei mesmo você é uma diva !!
ResponderExcluir