segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nova fanfiction!



Mamãe não me entendia. Sempre que falavamos sobre, ela mudava totalmente o assunto. Era frustrante. Desde pequena me colocou em uma clínica. Ela me acha louca. Como pode uma mãe achar sua própria filha, uma louca? Papai sempre esteve ao meu lado. Ele achou o cumulo as atitudes tomadas por ela. Mas o que podia fazer? Eu era menor, e ele não tinha minha guarda. Agora estou aqui, confusa e sozinha. Aquelas orbes carameladas me atormentam na calada da noite. Basta parar pra pensar e elas me aparecem, logo depois virando realidade tudo que eu vira, como uma visão ...

(...)

Bom minhas pequenas, essa sinopse é exclusiva  para o blog, ja que eu que tenho ela postada no AnimeSpirit também. Tenho três capitulos prontos e eles ja estão postados no site. Se voces forem boazinhas e comentarem, quem sabe eu já posto o prologo? (Chantagem gabriela? Que coisa feia u.u) mas enfim, está ai, e eu espero que voces gostem sim? Amo voces minhas pequenas :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário