domingo, 25 de agosto de 2013

Hello



Olá minhas gatinhas, quanto tempo, não? 
Eu não sei se alguma de vocês vão ler isso aqui, ou ainda seguem o blog, mas me bateu uma saudade tão grande que eu decidi finalmente voltar com meu mundinho mágico. E eu quero dizer que não vou continuar com as fanfictions Supreme Love e ShowBiz!  Eu peço mil desculpas, eu fiquei quase quatro meses sem escrever e eu acabei mantendo as idéias pras fics mas em outros projetos que logo mais postarei aqui se alguém ler, é claro.

Será que eu vou poder contar com vocês?  Porque eu cogitei excluir o blog mas fiquei com tanta dó de perder vocês que não tive coragem. Eu sei que não tenho muitas leitoras, mas as que eu tenho, eu amo muito e me divirto pra caralh* com cada comentário que elas deixam.

Por favor, respondam o apelo de uma pequena escritora sim? rs

Bom, aqui eu vou indo benzinhos, espero que nao tenham me abandonado ♡

3 comentários:

  1. Comigo pode contar sempre minha linda.
    Já estou ansiosa pra sua nova história. Estou contigo nessa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada pequena, com voce aqui é um incentivo a mais ;)

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAI, VC VOLTOU É ISSO? SE FOR UM SONHO, POR FAVOR, NAO ME ACORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    POR FAVORRRRRRRR POSTA LOGO, NOSSA, SENTIR TANTO SUA FALTA MEU BB! SERIO POSTA LGOOOOO


    eu amo vc pequenina garota ;)

    ResponderExcluir