terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ShowBiz! - Prólogo

Tumblr_lzphkc4phk1r8zpkpo1_500_large
Please don't tell me you're just like them

Era junho e faltavam apenas duas semanas para que as férias de verão começassem. Scarlett estava em sua janela sentada olhando o dia nublado.
A garota de olhos azuis-esverdeados, cabelos dourados até a cintura e silhueta perfeita se encontrava pensativa naquele dia.

 Sua vida tinha se tornado totalmente superficial depois da sua vinda à Nova Iorque. No começo foi uma revolta só; Ela sentia falta de seus amigos Sam e Nick, mas principalmente da sua mãe. Agora já conformada  ela gosta da vida que conquistou ao longo desses meses. É claro que rodeada de falsidade, onde só o numero da sua conta bancária importa;

Justin se encontrava esparramado em sua cama kingsize sozinho. Mas seus pensamentos estavam longe. ele pensava em como tudo mudou. Em como se tornou. o garoto cobiçado e esnobe, segundo os ''inferiores''. De certo modo, ele adorava tudo aquilo. Ser observado por todas aquelas garotas e, até garotos se é que eles podem ser chamados de garotos.

Mas aquela vidinha superficial perfeita, escondia um poço fundo e frio. Pais controladores procurando pela perfeição em Bieber. O garoto costuma dizer que Patricia e Jeremy - seus pais - querem um robô como filho, não o mesmo.
Mas apesar de tudo, o que tomavam os pensamentos do garoto, não era seus pais, nem a ambição dos mesmos e sim a garota dos cabelos dourados, vulgo senhorita West. O desejo que ela despertava no loiro de cabelos espetados, olhos profundamente caramelados e lábios rosados era insano, indomável  Não era amor ou paixão, era carnal da parte de ambos, Eles se se desejavam;

Blake caminhava próximo ao teatro da Broadoway cabisbaixa. Sua mãe havia lhe tirado seu cartão de crédito ilimitado. Ela pensava constantemente : ''porque ela foi me tirar logo aquele?" Ao contrário de seus amigos citados mais acima, seus pais eram preocupados e atenciosos com a moça de cabelos negros e profundos olhos azuis. Ao contrário da índole de seus progenitores, ela é a típica patricinha rebelde. Agressiva com seus ''inferiores''e metida. 
Mas como todo ser humano comum, ela tem um ponto fraco. Alias, ela não tem apenas um e sim dois, Butler e compras. Seus pais já a internaram por ter transtorno obsessivo compulsivo. Seu closet é abarrotado de roupas, jóias, sapatos e outras coisas que ela mesma nunca usou e nem nunca imaginou ter.

Agora, o outro, bom esse é chamado do furacão Butler, como Blake chama mas não vamos citá-lo. Não agora. Apesar da garota não demostrar nenhum tipo de afeto por seus próximos, sua adoração pelo garoto a toca. Quando o vê na ''night'' com vadias ela se morde de ciumes e saí correndo que nem uma menininha com medo para chorar;

Dor de cabeça. Era isso que Ryan sentia debaixo daquela água gelada. Mas valia a pena segundo o mesmo. Pelo que se lembrava tinha caído na noitada com seus melhores amigos. Além da vasta lembrança de ter feito um manege  Sorriu e saiu do banheiro enxugando-se em seguida. Vestiu sua boxer e se deitou. Mas ele sabia que aquilo que lembrara no banho era apenas a metade dos acontecimentos da sua bela e prazerosa noite. Todos ao seu redor sabiam dos vícios que Ryan tinha, já chegou até à uma overdose se Blake não tivesse chego a tempo. Ele deve sua vida à ela. "Não devo nada aquela vadia consumista compulsiva" disse ele em pensamento.

Apesar de acha-la fútil e outras coisas mais, ele sentia atração por ela. "Ela é quente", seu sub consciente dizia, mas podia admitir, não conseguia. Não conseguia se prender a uma se podia ter todas
O loiro passou a mão em seus cabelos enquanto a brisa os balançava, sentiu seus olhos azuis pesarem e logo caiu em um sono profundo;


Candice se encontrava naquela grande ampla biblioteca da E.C New York High School. A garota de cabelos castanhos-claros e olhos dessa mesma cor, se situava rodeada de livros. Química não era fácil e nunca foi seu forte. Mas ela continuava. Tentava e tentava. Mas essa doce e ingenua, garota de dezoito anos escondia algo que humilharia muito.

 Se mata para sustentar sua bolsa escolar. Aquele era o ultimo ano e ela não poderia colocar tudo a perder aos quarenta e cinco do segundo tempo. Foi deixada por sua mãe quando pequena, mas carregava consigo, uma foto dela. Morena dos olhos azuis. Sorrira ao tirá-la do meio das folhas de caderno, super organizado. Automaticamente lembrou dele, Chaz Somers, pois ele o arrumara assim;


Com os olhos castanhos e ouvidos protegidos, Chaz tentava acertar o alvo. Suas aulas de tiro eram a parte preferida de seu dia. O garoto de cabelos castanhos e corpo definido tinha o cenho franzido enquanto mirava.
Seu gênio era forte. Era responsável, mas egoísta. Na maior parte do tempo pensava apenas em si mesmo. Tinha dezoito com cabeça de trinta. Mulherengo e galanteador tinhas todas em suas mãos, mas a que ele mais queria não lhe dava a minima atenção. 

Isso lhe lembrou Candy, sua melhor amiga, ela é a melhor conselheira que alguém poderia ter. Linda, atraente, meiga, a garota perfeita a seus olhos. Mas Somers é tolo demais, não consegue enxergar o amor da sua vida, que pode estar mais perto que ele imagina.
____________________________________________________

Ooooi coisas lindas da Fiffy *--*
Desculpem a demora mas é que a net tá cheia de KO pro meu lado! Tinha esse prólogo pronto a dias e só pude postar hoje, é!
Bom, queria dizer um big obrigado pra lindas qe leem meu blog e elogiam as coisas qe eu posto aqui! De verdade é muito bom entrar aqui e ver leitoras e comentários novos! Queria dar boas vindas ás lindas leitoras novas então BEMM VINDAAS! 
Comentarios respondidos ;)

Um comentário:

  1. AAAA MEU AMOR. É VC NA FOTO DO PERFIL? cara, vc é linda u.u mesmo se naum for vc na foto do perfil, vc continua sendo LINDA.

    "Bom, queria dizer um big obrigado pra lindas qe leem meu blog e elogiam as coisas qe eu posto aqui! De verdade é muito bom entrar aqui e ver leitoras e comentários novos!"

    VEI, PARA DE SER FOFA! NÃO, NÃO, PARA NÃO, EU AMO VC. VC É UMA MEGA LINDONA.

    E JÁ FALEI E NUNCA VOU CANSAR DE REPETIR, VC ESCREVE SUPER BEM, BEMM MELHOR QUE EU U.U

    CONTINUA E TE AMO <3

    ResponderExcluir