quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Ele me parece gay" parte 2 - Supreme cap. 6

Tumblr_mem96du6ui1ryb3ryo1_500_large


(...)

Três aulas se passaram. Nenhuma com nenhum conhecido. Me sentei ao fundo e fiquei encarando um ponto fixo da classe esperando a aula acabar, e acabei cochilando.Agora eu estou em um corredor vazio em frente á meu armário com minha bolsa suspensa por um joelho enquanto guardo alguns livros. Lá fora só se é audível o som das árvores a se chocarem com as janelas grandes e transparentes janelas do Stratford School District. É, realmente o dia está de bem comigo. Seria mais agradável se Kate estivesse pra arrancar - me algumas risadas é. Mas estar só já costumeiro. Fui arrancada de meus devaneios por um ruido no final do corredor que me fez pular de susto e derrubar todos aqueles livros.

- Tem alguem ai? - perguntei e me surpreendi quando minha voz fez um eco. Não sabia que estava tão vazia assim. Não tive resposta.Virei para terminar de arrumar as coisas quando olhei pro chão e tinha uma sombra. Me levantei e senti uma aroma doce mas um tanto amadeirado pairar sobre o ar. As pessoas adoram me assustar só pode.

- Fugindo de algo? - disse a voz rouca em um tom debochado. Me virei e no mesmo instante soltei o ar que havia em meus pulmões. Eu estava prendendo o ar e nem percebi? Oh God! O ser loiro me encarava sorrindo com uma sobrancelha levantada e esperando minha resposta.

- Hã, eu dormi na aula e me atrasei.- olhei seus olhos. Tão lindos..Tão viciantes, isso tenho que admitir. - Mas espera ai, não te devo satisfaçoes. - sorri e me virei para fechar o armário.

- Tão linda, tão brava. - sussurou em meu ouvido. Me arrepiei e ele pareceu perceber porque pude senti-lo sorrir - Vejo que tenho efeito sobre voce, como todas as outras. Me virei  e o encarei. 

- Não me compare com as outras, não sou como elas,que passaram ou que morrem para passar pelo seu altar sexual. - debochei. Ele se aproximou um pouco mais e me prendeu entre os armários e seu corpo que era quente. Apoiou seus braços perto de meu pescoço e disse:

- Não levo pessoas insignificantes aos meus lugares preferidos - beijou meu pescoço. Nesta hora ouvi passos. Empurrei Justin e olhei na direção de onde vinham. Olhei homem, bem não se parecia com um homem exatamente,ele me parecia gay, que nos encarava com um cara nada boa. Batia o pé esquerdo insistentemente no chão e parecia querer explicações.

- Estou esperando vocês me explicarem o que era aquelas cena de pegação no corredor? E depois da aula ainda por cima? - disse ele indignado com uma voz afetada.

- Nada demais senhor Tompson - respondeu o animal do meu lado sem nenhuma preocupação aparente.

- Sabe que não tolero neste tipo de conduta! - ele deu um gritinho dando enfase a conduta.

- Ah agora mais essa, professor gay - murmurei baixo. Mas acho que não foi tão baixo assim, pois escutei Bieber dar um risinho. Levei meu olhar até o tal professor Tompson. Ele me olhava incrédulo e deduzi que ele havia escutado.
 - Oh - abri a boca - O senhor não escutou, escutou? - perguntei fazendo uma careta. Ele assentiu e praticamente fez um esforço enorme para não gritar.

- Os dois, na. minha. aula. durante. duas. semanas. Sem mais - disse pausadamente e se afastou bufando. Quando estava virando o corredor gritou - SE RETIREM DO DISTRITO ESCOLAR, AGORA. - sumiu do meu campo de visão. 

- Acho que eu devo perguntar, que aula leciona né Bieber? - perguntei cautelosa.

- Ele dá aulas complementares - trincou os dentes e completou - de balé. Bufou no final. 

Abri um sorriso do tamanho da Rússia e saí caminhando em direção da saída. Perfeito! Nem precisei de esforço para conseguir aulas complementares que Kate fala tanto! Olha, eu dou qualquer coisa para ver Justin Bieber, o fodão de collant! Ri de meus pensamentos até que senti meu braço ser puxado de um jeito bruto. Ò esse cara me ama, não sai do meu pé!

- Você  vai dar um jeito de falar com aquele baitola e ele vai me tirar disso. Não vou dança balé nem fodendo, ainda mais com você - disse Bieber apontando o dedo em minha face.

- Se não quisesse mesmo isso, porque não retrucou na hora que ele disse? Agora é tarde queridinho - disse com ironia -  Agora me solta que eu não estou a fim de ficar com outra marca roxa por sua causa - apontei para o braço ainda com uma mancha de cor indeterminada de dois dias atrás. Ele olhou fixadamente para o mesmo por uns instantes depois me encarou. - E então vai soltar? ergui a sobrancelha. Ele pensou e afrouxou a mão soltando - a em seguida.

Justin's P.O.V

Estava com Amber depois do treino. Até que ela não é de se jogar fora. Mas beijando daquele jeito, não quero repetir a dose nem se estiver drogado. Pura baba. Saí de lá depois que o cara do almoxarifado nos pegou. Se assustou toda e saiu correndo, provavelmente não quer perder a imagem de santinha. Só se for do pau oco né! Conta outra! Quando estava indo em direção ao estacionamento vi uma pessoa. Cabelos encaracolados bem pretos. Pele branca. Monroe .A garota tá aqui a três dias e já me arrumou uma detenção e agora esse lance de dançar balé com o boiola do Tompson. Confesso que foi engraçado quando ela o chamou de gay, sem se importar do que ia acontecer, mas vi que não foi malintencionado  Naquele dia eu estava nervoso, nem percebi que tinha a machucado. A qual é, vai se  sentir culpado agora? Já foi. Ele me deu as costas depois de soltar suas famosas piadinhas. Uma lufada de vento a atingiu, esvoaçando todo aquele cabelo negro que exalava tutti-frutti. Por uns segundos senti eles me inebriarem  Neste mesmo instante veio como um deja vú seu olhos azuis. Aquelas grandes e delicadas cachoeiras em formas de olhos. Qualquer um se afogaria ali.

- Tá ficando doido é Bieber? - falei para mim mesmo balançando a cabeça negativamente.

---------------------------------------

Se não for pedir muito, sigam o blog coisas lindjas da Fiona :)

3 comentários:

  1. anww, que perfeito meu amor. a parte do "olhei seus olhos. Tão lindos..Tão viciantes.' aushuahsshashaushash, gostei, gostei. continua minha linda. amo vc!

    ps: já sigo seu blog diva ;)

    ResponderExcluir
  2. achei que ela ia dizer que o Jus parecia gay -kkkk- .-.
    P-E-R-F-E-I-T-O como sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. oi, se lembra de mim
    você visitou meu blog e pediu para visitar o seu
    bom, aqui estou eu
    amei seu blog de vdd e já estou seguindo
    continua por favor

    ResponderExcluir