
Em frente á casa completamente iluminada, o galego observava tudo deslumbrado. As luzes refletiam em seus olhos caramelados que estavam brilhante naquele instante. Pattie olhou de soslaio à seu filho e sorriu. Parecia que seu instinto maternal estava certo, como sempre. Aquela noite o mudaria.
Instantes depois da campanhia ser tocada, a figura pequena e delicada de Emily Carter apareceu sorridente. Assim que seus olhos se cruzaram com os de Justin Bieber, uma brisa forte passou, balançando seus cabelos castanhos, a arrepiando por não estar usando nenhum casaco. Mas o calor que aqueles olhos caramelados lhe transmitiam, fez com que o vento gelado não tivesse efeito algum sobre sua pele. Já o loiro, sentia que aqueles olhos amendoados podiam enxergar sua alma. Podem dizer que autora está sendo clichê mas ele sentia isso! Sentia cada estremidade de seu corpo ser presa á aquelas orbes um tanto, parecidas com as suas.
Emily se sentiu desconfortavel ao ser observada de modo tão profundo pelo ser desconhecido à sua frente.
- Entrem por favor - disse ela sorrindo ternamente para os dois. Pattie cutucou o braço de Justin para que ele entrasse. Assim feito, o mesmo parecia acordar de um tipo de hipnose pessoal. Piscou várias vezes e seguiu seu caminho, seguido de sua mãe, casa adentro. Emy fechou a porta atras de si, ainda entorpecida por aqueles olhos cor-de-mel. Alias, não foram só aqueles pedras preciosas de lhe chamaram atenção no garoto. Seus cabelos dourados bagunçados, aparentemente mácios, seus lábios rosados, pareciam terem sidos desenhados pelos deuses. As pintinhas que apareciam em sua pele de veludo, o deixavam mais charmoso e fofo o possivel. A maneira desleixada em que usava as calças, deixando sua boxer vermelha destacar naquele traje preto faziam com que suas bochechas corassem levemente. - Sentem - se e fiquem à vontade! - exclamou com seu sorriso de sempre e foi á cozinha ajudar sua mãe.
Pattie e Bieber se acomodaram no sofá de cor creme que havia na sala. Ficaram em um breve silencio até uma gracinha apareceu correndo na sala. Era a copia de Emily em miniatura. Soph parou para analisar as duas pessoas que tomavam sua visão e sorriu. Justin logo lembrou de sua irmã, Jazzy, a qual não via desde a morte de Jeremy. Aquilo realmente lhe afetou, mas ele não deixou se abalar. Retribuiu ao sorriso da pequenina à sua frente enquanto ela se aproximava.
- Voce é tão bonito - disse Sophie acariciando de leve a bochecha de Justin. Ele fechou os olhos desfrutando da caricia da pequena.
- Voce tambem - ele respondeu e se agachou na frente da moreninha. - Parece uma princesa! - disse ele afagando os cabelos castanhos e macios da garotinha.Seu inconciente perguntava se a irmã mais velha fosse como a mais nova, tão carismática e delicada. Neste momento Marie, seguida de John aparecem no comodo para saudá-los.
- Que bom que vieram, podemos ir jantar! - Disse Marie acarinhando Patricia nas suas costas.
[...]
Durante o jantar, todos notaram os olhares intensos que Emily & Justin trocavam. A intensidade era palpavel. Parecia que eram intimos e que, entre eles nada, nenhum segredo ou barreira pudesse os separar.
Ao termino da ceia, Pattie e Marie foram lavar as louças, enquanto John distraia Sophie e contava histórias natalinas à mesma.
Com uma força sobrenatural, Justin e Emily foram ao sótão com duas xicaras de chocolate quente, o tão preferido de Emily. Aquelas grandes janelas de vidro favoreceram muito aquele momento romantico. Apesar de ambos não se conhecerem diretamente. O silencio era confortavel. Era como se um apreciasse ouvir apenas a respiração do outro.
- Sabe quando voce coloca os olhos em alguem e sente como se conhecesse ela á anos? - perguntou o galego observando os flocos de neve cair. Emily o encarou e sorriu.
- Sim, sei. - ela deu um gole no chocolate.
- Sabe quando voce olha nos olhos dessa mesma pessoa e - limpou a garganta e continou - percebe que ela consegue ver sua alma? - Bieber não sabia o porque de estar fazendo aquelas perguntas á ela. Só sabia que as perguntas eram espontâneas, saiam por si só.
- Sei, sei exatamente como é. - Emily o encarou novamente e encontrou o mar de mel encarando seus olhos. Ele colocou a caneca no chão enquanto ela fazia o mesmo. - Sabe quando voce sente um desejo repentino de fazer algo, mas não sabe se deve fazer ou não? - perguntou ao garoto á sua frente que agora, intercalava seu intensivo olhar entre seus olhos e seus convidativos lábios rosados do frio, segundo ele.
- Sei e acho que estou com um desejo desses agora. - sustentou o olhar com o dela e parecia surpreso por seu desejo ser recíproco. - Deixaria eu realizar esse desejo de Natal junto a voce? - perguntou ele receoso. Mas ele estava esperançoso, pois seus olhos amendoados não mentiam.
- Porque não? - ele sem notar que aquela perguntar era retórica, da parte dela, teve uma surpresa: lábios quentes e macios colados aos seus.
O beijo era novo para ambos os dois. Tinha carinho, ternura e desejo misturados. Eles era um só naquele momento. Emy puxava levemente os fios macios situados na nuca de Bieber, enquanto ele, apertava a delicada cintura de Carter e acariciava sua bochecha, que estava quente, provavelmente rosada tambem, por ter tomado á iniciativa quanto ao beijo. Suas línguas dançavam romanticamente dentro de suas bocas em sincronia. O beijo foi apartado contragosto ao som dos fogos que correspondiam á meia-noite.
- Feliz Natal Justin - disse ela beijando seu peito coberto pela blusa branca.
- Feliz Natal Emily - disse ele beijando o topo de sua cabeça.
Mal sabia ele, que ela só tinha mais alguns meses de vida.
------------------------------------------------------------------
Tá ai, espero terem gostado! Fiz correndo!
Alguem vai ler? Me deixem happy plis!?
Ah e, outra coisa
FELIZ NATAL!!!!!!!!!
meu deus, eu fiquei tipo, contando horas, mintutos, segundos para vc postar esse capitulo! vc já sabe o que eu vou dizer u.u
ResponderExcluirVC É UMA LINDA, TA TUUUDDOOO PERFEITO, COMO SEMPRE MINHA DIVA!
te amo demais, e vc deveria virar escritora, só acho u.u
kkk, Feliz natal gatona! ;)
aa, só uma coisa, vc disse la no meu blog que eu nem sentir sua falta, tipo, COMO ASSIM? É CLARO QUE SENTIR SUA FALTA! EU TENHO LEITORAS MARAVILHOSAS, E VC FAZ PARTE DESSE GRUPO U.U
Excluirpronto u.u
te amo u.u