sábado, 8 de dezembro de 2012

A Special Christmas - Acredita em amor á primeira vista?

Tumblr_meq2yankxr1rtum7mo1_500_large

A neve caía fina na cidade de Stratford. Aquela imagem das ruas todas brancas e gélidas não saía da cabeça de Emily. O Natal era a época do ano em que ela mais se sentia feliz. Ficava horas e horas na sacada de seu quarto observando os flocos de água congelada tocarem o chão. Ela lia, escrevia, escutava seu bom e velho rock clássico tudo naquele mesmo lugar. ''É um belo lugar para pensar na vida'' pensou a garota. Sophie, sua irmã mais nova, sempre aparecia correndo em seu quarto junto ao seus pais Marie & John, com uma xícara de chocolate quente. No rosto da garota, se iluminava um sorriso radiante. Aquele era o retrato da família perfeita. Na sala, se encontrava uma decoração triunfante. Luzes coloridas iluminavam todo o comodo. A lareira permanecia com chamas altas e acolhedoras, mas sem trazer risco algum à aquele lar. A árvore de Natal, era enorme. Os enfeites faziam Sophie ficar encantada, isso podia ser notado pelo brilho que seus olhos amendoados mostravam. Ao redor da mesma, haviam vários presentes. Embrulhos de todo tamanho e cores, colocados ali pelas duas garotas morenas de olhos cor de amêndoa e pele branquinha.

Emily vestia um vestido verde camurça naquela noite. Seus cabelos estavam feitos em um babyliss, já que seus cachos não são tão alinhados assim. A maquiagem leve destava em sua pele de pessego. Seus Oxfords vermelhos, também em camurça se encontravam ao lado de sua cama de casal, no chão. Os pegou, e calçou-os nos pés. Nesta mesma hora, Sophie entra com aquela tão desejada xícara de chocolate quente.

- Emy? - Sophie a chamava assim, por ser pequenina e preguiçosa não pronunciava seu nome de forma correta - Tá plonta? - encarou a irmã com aquele brilho no olhar, que nunca parecia desaparecer.

- Sim Soph, - Emily sorriu, pegou a xícara da mão da irmã e com a mão livre deu para Sophie segurar - Você está linda! - exclamou Emy, olhando o vestido vermelho de tecido brilhante que a pequena vestia. - Vamos descer, está quase na hora - elas sorriram juntas e caminharam em direção á escada.

[...]

O garoto loiro se observava com satisfação no espelho, modéstia parte, seus pais fizeram um bom trabalho. Ele estava feliz, radiante para ser exata. Justin vestia uma calça jeans preta e um camiseta branca e lisa. Calçou seus engraçados tênis de cano alto, também pretos. E por fim, ''jogou'' por cima sua tão usada jaqueta de couro, terminado isso, ele escutara batidas na porta. Patricia, ou simplesmente Pattie sorriu olhando o filho. Mas não era um sorriso feliz e, sim um triste. Amargurado. Ter que ver seu garotinho se tonar um poço de rebeldia, após a morte de Jeremy, seu pai. Apesar dele não ter sido um pai devidamente presente, ele o amava. Apesar de ser recente, Bieber tenta se controlar pois ele vê no olhar da mãe o quanto ela sofre por com suas novas atitudes.

- Vamos? - a mulher de olhos azuis perguntou.

- Mãe, eu tenho mesmo que ir? - ele tinha suplica em sua voz mais rouca do que o normal por ter ficado tanto tempo sem falar.

- Não vou te deixar aqui para se entupir de bebida alcoólica e fumar. - ela respondeu indignada. Ela não queria ver seu filho se afundar nos vícios  não na noite de Natal. - Os Carter nos convidou para passarmos essa noite lá. Não vou fazer desfeita e o senhor, vai comigo - disse Pattie autoritária. O loiro bufou e concordou com a cabeça. Mas antes de sair, pegou seu isqueiro e seu maço de cigarros, que se tornou inseparável nesses últimos meses e seguindo até a casa onde comemorariam o Natal.

A verdade é que Justin não fazia ideia de quem seriam os Carter. Sua mãe lhe dissera antes que eram grandes amigos de Jeremy e que sofreram com seu fim. Lhe dissera também que na família haviam duas garotas, uma de quatro anos e que enfatizou que a mesma era uma graça, e outra, que era dois anos mais nova, portanto, tinha dezesseis anos. Justin deu de ombros não dando importância a àquilo. Mas Pattie tinha esperança de que Emily, trouxesse seu Drew de volta, o garoto doce e companheiro de antes da morte de Jeremy.

-----------------------------------------------

Minha cabeça estava explodindo de ideias e ai eu resolvi postar, se não morria de ansiedade hihi' mas a parte final eu só vou postar no natal! Será que alguem vai ler? :/
Obrigada aos comentarios do cap. anterior de Supreme :)

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaa só no natal? vou morrer aki. mt perfeito amore! adorei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. não, não, não, não
    por favor não faz isso comigo, swag
    posta logo, não vou aguentar esperar até o natal
    vou acabar ficando louca aqui.... aaaa, mas mesmo assim ta perfeito
    se o começo foi assim, imagine o final como vai ser.... PERFEITO COM CERTEZA

    ResponderExcluir
  3. eu AMEI,ainda mais porque o nome dela é Emily, e o meu também hihihi kkkkkk continua logo que to amando

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade *o* amei, mas so vai continuar no Natal?!
    Não faça isso conosco, vamos morrer de ansiedade D=
    Muito lindo mesmo! xoxo- @itsleabarbosa

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir